Exercícios Interculturais de Criação em Coletivo I

• sl-21
  • sl-22
  • sl-23

Esta residência artística foi uma colaboração da Coletiva Teatro e artistas pesquisadores da Universidade Estadual do Texas. Nesta 1ª etapa, o diretor e professor Michael Rau, a atriz e coordenadora da área de interpretação teatral Lauren Lane e o ator Nik Crawford vieram à Universidade de Brasília e durante duas semanas foram realizadas atividades como palestras, oficinas e o início do processo criativo colaborativo que no ano seguinte resultou no espetáculo Uma Sonata Familiar. Esta residência é parte do projeto de pesquisa “Exercícios Interculturais de Criação em Coletivo” e suas atividades ocorreram no Departamento de Artes Cênicas (CEN - UnB), no Laboratório Transdisciplinar de Cenografia (LTC) e no Laboratório Criação em Coletivo para a Cena, Campus Universitário Darcy Ribeiro, UnB.

Data: Entre 25/06/2017 e 08/07/2017
Apoio: UnB

Laboratório Criação em Coletivo para a Cena
Campus Universitário Darcy Ribeiro (UnB), Brasília - DF
Copyright © Coletiva Teatro. Todos os direitos reservados.