Exercícios Interculturais de Criação em Coletivo II

• sl-27
  • sl-28
  • sl-29

Exercícios Interculturais de Criação em Coletivo II Esta residência artística foi uma colaboração da Coletiva Teatro e artistas pesquisadores da Universidade Estadual do Texas (TSU). Nesta 2ª etapa, a Coletiva e seus colaboradores das áreas de iluminação (Higor Filipe), direção de arte (Thiago Sabino) e técnica em áudio (Glauco Maciel) passaram três semanas na Universidade Estadual do Texas e lá realizaram atividades como apresentação do espetáculo O Amor que Habito e criação e apresentação do espetáculo Uma Sonata Familiar. Contou com a participação de diversos artistas pesquisadores da TSU, como o diretor Michael Rau, os atores Daniel Aguillar, Derek Miller, Ethan Santo, Lauren Lane e Matthew Ngyuen, o stage manager Tyler Osgood, o dramaturgo Andrew Wesley, a designer de luz, cenografia, e objetos de cena Cheri Prough DeVol e a figurinista Monica Pasut.

Data: Entre 25/06/2018 e 14/07/2018
Apoio: Fundo de Apoio à Cultura (FAC) do GDF, FAP - DF, UnB e TSU

Laboratório Criação em Coletivo para a Cena
Campus Universitário Darcy Ribeiro (UnB), Brasília - DF
Copyright © Coletiva Teatro. Todos os direitos reservados.