Exercícios Interculturais de Criação em Coletivo III

• ExIII_5
  • ExIII_6
  • ExIII_7

Esta residência artística foi uma colaboração da Coletiva Teatro e artistas pesquisadores da Universidade de Stanford e da Universidade Estadual do Texas. Nesta 3ª etapa, o diretor e professor Michael Rau e os stage managers Shannon L. Richey e Tyler B. Osgood vieram para Universidade de Brasília à convite da Coletiva Teatro e durante duas semanas realizaram junto ao grupo atividades como palestras para a graduação, pós e comunidade, o curso de Stage Management, assim como o início de um novo projeto artístico que fará parte do repertório da Coletiva. As atividades ocorreram no Departamento de Artes Cênicas (CEN - UnB) e no Laboratório Criação em Coletivo para a Cena, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, UnB.

Data: Entre 14/08/2019 e 28/08/2019
Apoio: UnB

Laboratório Criação em Coletivo para a Cena
Campus Universitário Darcy Ribeiro (UnB), Brasília - DF
Copyright © Coletiva Teatro. Todos os direitos reservados.